Ago 25
AngHung

PARTICIPAÇÃO DE ANGOLA NO FÓRUM MUNDIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS EXPORTAÇÕES (WEDF) BUDAPESTE-HUNGRIA 2017.

Decorrerá de 24 a 25 de Outubro Na cidade de Budapeste, República da Hungria, a 17ª edição do Fórum Mundial de Desenvolvimento das Exportações (WEDF). O evento de caracter estratégico, terá como principal objectivo a promoção do intercâmbio comercial, entre as Pequenas e Medias Empresas.

O Acto de abertura do evento será presidido por Sua Excelência o Sr. Presidente Viktor Orban, e contará com a presença de vários interlocutores que abordarão questões atinentes ao desenvolvimento do sector agrário incluindo as tendências e tecnologias para o fomento das trocas rurais.

No decorrer do Fórum, o Centro Internacional do Comércio realizará a bolsa de negócios, que contará com a presença de vários empresários Húngaros, pertencentes a indústria agro-industrial, e procederão a exposição dos seguintes itens:

  • Tecnologias Agrícolas;
  • Máquina para o processamento de Oleaginosas;
  • Sistemas de Irrigação, pesticidas e fungicidas;
  • Máquinas de e para o Cultivo agrícola.

De realçar que o evento B2B reunirá os agricultores, fabricantes, exportadores, importadores, bem como todos os empresários envolvidos no circuito agro-industrial. As empresas angolanas interessadas em participar dos B2B terão a oportunidade de estabelecer parcerias de negócios, bem como explorar novas áreas de cooperação, visando o desenvolvimento dos seus projectos agro-industriais, consequentemente contribuindo para a redução das importações.

O programa contempla seminários temáticos, que serão encabeçados por peritos agrónomos. Os seminários representam uma oportunidade ímpar para a colheita e troca de experiências, desta feita potencializando as empresas nacionais. As empresas interessadas em participar ou obter informações adicionais, poderão contactar APIEX-ANGOLA, situada na Rua Kwame Nkrumah N.º8/10, Maianga.